Prefeitura de Triunfo - RS divulga Processo Seletivo de estágio com 52 vagas

Seleção oferta oportunidades para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 5 de agosto de 2021 às 14h12
Prefeitura de Triunfo - RS divulga Processo Seletivo de estágio com 52 vagas

A Prefeitura de Triunfo, no estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 52 vagas e formar cadastro reserva para os estudantes dos cursos conforme as respectivas escolaridades):

  • Ensino médio: Regular (8); Magistério (4);
  • Ensino técnico: Tecnólogo em Processos Gerenciais; Tecnólogo em Gestão Ambiental (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Nutrição; Técnico em Química; Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Ensino superior: Análise de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Administração (5); Ciências Biológicas -Bacharelado; Ciências Biológicas - Licenciatura; Ciências da Computação; Ciências Contábeis (1); Direito e Ciências Jurídicas e Sociais (4); Educação Física Licenciatura (1); Engenharia Ambiental; Engenharia Civil (1); Engenharia Química; Enfermagem (1); Farmácia (1); Geografia - Licenciatura (1); Gestão Pública (1); História - Licenciatura (1); Letras -Licenciatura (2); Matemática - Licenciatura; Nutrição (1); Pedagogia (15); Psicologia (1); Serviço Social (1); Turismo;

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia entre os valores de R$ 633,60 a R$ 830,28. Já a carga horária do estágio será de até 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, até o limite de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 5 a 16 de agosto de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Ciee. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova teórico-objetiva, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 20 de agosto de 2021.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática e informática.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: