Prefeitura de Triunfo - RS retifica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 14h37
Prefeitura de Triunfo - RS retifica edital de Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar temporariamente profissionais de diversas áreas, a Prefeitura de Triunfo, no estado do Rio Grande do Sul divulga a primeira retificação referente ao novo Processo Seletivo.

De acordo com o documento (retificação I) houve alterações no item nº 3.1.2, assim como no cronograma (anexo V do edital), prorrogando o período de inscrição para até o dia 9 de maio de 2021, de maneira gratuita, por meio do endereço eletrônico do Município.

Oportunidades

Conforme a publicação do certame, esta Seleção disponibiliza 12 vagas para os seguintes cargos: veterinário (2); operador de máquinas (3); engenheiro civil (3); arquiteto (2) e projetista cadista (2).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.674,13 a R$ 3.406,48, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia entre 33 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participar

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise da documentação. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, ocorrerá sorteio público.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: