Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo para voluntário

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 5 de maio de 2022 às 16h52
Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo para voluntário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam, no mínimo, ensino médio completo, magistério ou superior em andamento. Caso contratado, o profissional será beneficiado com salários entre os valores de R$ 150,00 a R$ 300,00, referente a jornada de trabalho de cinco ou 10 horas semanais, por turma, para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 5 e 6 de maio de 2022, até às 16h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, será considerada a maior idade como critério de desempate.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: