Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo para enfermeiro

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 14h46
Prefeitura de Triunfo - RS anuncia Processo Seletivo para enfermeiro

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Triunfo torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um enfermeiro ESF, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Ao profissional efetivado, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 4.042,90.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 15 de dezembro de 2021, das 9h às 17h, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município. Não haverá cobrança de taxa de particpação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio da análise da documentação, entregue do ato da inscrição. Verificando-se a ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, ocorrerá sorteio público.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a divulgação edital de abertura, terá validade de dois anos, podendo ser renovado por igual período, desde que permaneçam as razões que autorizam a contratação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: