Prefeitura de Trindade - GO prorroga inscrições e retifica Concurso Público

Interessados devem se inscrever via internet, mediante a taxa de R$ 50,00.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 10h59
Prefeitura de Trindade - GO prorroga inscrições e retifica Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Trindade, no Estado de Goiás, prorrogou as inscrições e retificou o Concurso Público que visa contratar 50 novos profissionais para o cargo de Agente de Vigilância, de Nível Médio.

Os candidatos interessados poderão se inscrever agora até o dia 20 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.itame.com.br. A taxa de participação cobrada tem valor único de 50,00.

Além disso, houve alteração na data de aplicação das Provas Objetivas aos concorrentes inscritos, previstas agora para ocorrerem no dia 10 de junho de 2018. Esta etapa tem caráter eliminatório e classificatório.

Os profissionais contratados por meio deste certame, que terá validade de dois anos, podendo ainda ser prorrogado, receberão remuneração no valor de R$ 954,00, para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Dentro do total de oportunidades ofertadas, há aquelas que são exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados nos editais oficiais e demais documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: