Prefeitura de Treze de Maio - SC divulga retificação de Chamada Pública

Candidatos serão avaliados através de prova de títulos e experiência profissional; saiba mais
Terça-feira, 5 de julho de 2022 às 09h24
Prefeitura de Treze de Maio - SC divulga retificação de Chamada Pública

No estado Santa Catarina, a Prefeitura de Treze de Maio divulga retificação de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio e superior.

Segundo o documento (retificação I), a numeração do edital de chamada pública emergencial foi alterada para 033/2022.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de Professor de Arte (1) e Auxiliar de Sala (2).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de acordo com o cargo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 30 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 688,11 a R$ 1.220,34 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no dia 1º de julho de 2022, na rua Frederico Bez Fontana, nº 120, Centro, no horário das 8h30 às 9h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: