Prefeitura de Três Passos - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 25 de abril de 2022 às 11h37
Prefeitura de Três Passos - RS: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) e da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: artes - licenciatura; biologia - licenciatura; educação especial; educação física - licenciatura; geografia; história; letras; pedagogia; sistemas de informação; e tecnologia da informação.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva, no respectivo curso de superior, relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será ressarcido no valor de R$ 7,70 correspondente a cada hora de estágio efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 25 de abril de 2022 a 12 de maio deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista de 15 de maio de 2022, às 8h30. A prova terá duração máxima de uma hora e trinta minutos e consistirá em 20 questões objetivas que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo como edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: