Prefeitura de Três Passos - RS recebe inscrições de Concurso Público

Vagas exigem Nível Superior e são para Professores.
Segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 às 14h47
Prefeitura de Três Passos - RS recebe inscrições de Concurso Público

O Concurso Público da Prefeitura de Três Passos, no Rio Grande do Sul, recebe inscrições de profissionais que desejam atuar na área da educação.

Os cargos de Nível Superior são Professores - Anos Finais do Ensino Fundamental nas de disciplinas Artes, Ciências, Educação Física, Espanhol, Geografia, História, Letras e Matemática, Professor - Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (20 vagas) e Professor Educador Especial (1 vaga). Estas oportunidades citadas têm salários de R$ 1.409,57, correspondentes a jornadas semanais de trabalho de 20h.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.objetivas.com.br até 31 de janeiro de 2016. Já a taxa de participação custa R$ 120,00, devendo ser paga por meio de boleto bancário.

Os candidatos serão avaliados mediante Provas Objetivas e de Títulos. Por isso, é importante lembrar que o primeiro teste está previsto para ocorrer em 20 de março de 2016.

Este Concurso Público tem validade de dois anos e pode ser prorrogado. Outras informações estão no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: