Prefeitura de Três Passos - RS promove um Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes matriculados em instituições de ensino superior; confira
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 11h28
Prefeitura de Três Passos - RS promove um Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), anunciou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para preencher possíveis vagas de estágio, com estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Artes - Licenciatura; Administração; Biologia - Licenciatura; Ciências; Direito; Educação Especial; Educação Física - Licenciatura; Engenharia Ambiental; Engenharia Florestal; Geografia; História; Letras; Matemática; Pedagogia; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação.

Ao serem admitidos, os profissionais receberão bolsa-auxílio no valor de R$8,16 por hora de estágio efetivamente realizada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 19 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 30 de setembro do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, prevista para acontecer no dia 3 de outubro de 2022. A prova abordará temas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo para contratação de estagiários será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Três Passos, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: