Prefeitura de Três Passos - RS divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudante de cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 8 de setembro de 2021 às 11h01
Prefeitura de Três Passos - RS divulga novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração; Educação Especial; Educação Física - Licenciatura; Letras; e Pedagogia.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos, bem como matricula e frequência efetiva no respectivo curso da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário será remunerado no valor de R$ 6,97 a cada hora de estágio efetivamente exercida.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 8 a 22 de setembro de 2021, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva composta por 20 questões, realizada de forma remota na data prevista de 26 de setembro de 2021, às 9h.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: