Prefeitura de Três Passos - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

São, ao todo, 14 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 10h35
Prefeitura de Três Passos - RS anuncia dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Passos anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, organizados pela SC Treinamentos, com o objetivo de preencher, ao todo, 14 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, por tempo determinado.

Segundo os editais, há oportunidades para os cargos de:

Nº 001/2023: Servente (12).

Nº 002/2023: Agente de Pesquisa e Coleta de Dados (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 a 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.557,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de janeiro do mesmo ano, no site da organizadora. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$42,35.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de provas objetivas, previstas para acontecerem no dia 29 de janeiro de 2023. As provas abordarão temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; conhecimentos técnicos da função.

Validade

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar de sua homologação final. Ambos podem ser prorrogados uma única vez, por igual período, conforme necessidade da administração municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: