Prefeitura de Três Lagoas - MS tem mais uma retificação anunciada para o novo Processo Seletivo

O documento altera altera o quadro de vagas, de forma que agora a seleção conta com um total de 314 vagas
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019 às 15h29
Prefeitura de Três Lagoas - MS tem mais uma retificação anunciada para o novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Três Lagoas, no Estado do Mato Grosso do Sul, anuncia uma nova retificação do Processo Seletivo, que busca preencher oportunidades para profissionais com formação de Magistério ou nível Superior.

O documento traz alteração no quadro de oportunidades, de forma que agora ocorre a divulgação do quantitativo de oportunidades disponíveis para cada das funções, de forma que agora a seleção conta com um total de 314 vagas, distribuídas conforme consta abaixo.

Os cargos disponíveis são de Professor de Ensino Fundamental I - Ciclo de Alfabetização 1º, 2º e 3º ano (80); Professor de Ensino Fundamental I - 4º e 5º ano (40); Professor de Ensino Fundamental II das áreas de Português (2); Matemática (2); Ciências (1); Geografia e História (1); Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental I e II nas disciplinas de Educação Física (40); Arte (35) e Arte - Pedagogia; Professor de Educação Infantil Pré Escola (5) e Professor para atuação nas salas de recursos e Atendimento Educacional Especializado - AEE (8), que devem atuar na rede municipal de ensino.

Também existem oportunidades para Professor dos conjuntos de áreas de Apoio Pedagógico (14); Alfabetização (1); Incentivo à Leitura (6); Jogos e Recreação (6); Educação Ambiental (5); Música (7); Teatro (3); Informática Educacional (3); Dama (3); Xadrez (3); Dança (8); Atletismo (2); Basquetebol (4); Capoeira (4); Futebol Society (4); Futebol (4); Futsal (6); Handebol (4); Judô (3); Natação (4); Voleibol (4); e Intérprete de Libras (2), para atuar nas atividades complementarem e projetos socioeducacionais.

As inscrições foram recebidas até o dia 1º de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico concurso.fapec.org; e para que ocorra a homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Os candidatos às oportunidades serão classificados por meio de prova escrita objetiva e avaliação de títulos, que estão previstas para acontecer a partir do dia 13 de janeiro de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade apenas durante o ano letivo de 2019, conforme consta nas informações do edital disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: