Prefeitura de Três de Maio - RS divulga Seleção Pública para estagiários

Objetivo é o preenchimento de 20 vagas de estágio remunerado para estudantes do ensino médio, profissional e superior
Segunda-feira, 30 de agosto de 2021 às 11h52
Prefeitura de Três de Maio - RS divulga Seleção Pública para estagiários

Nesta segunda-feira, 30 de agosto de 2021, a Prefeitura de Três de Maio, no estado do Rio Grande do Sul, em convênio o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) tornou pública a abertura das inscrições para a Seleção Pública de estudantes do ensino médio, educação profissional e ensino superior para o preenchimento de 20 vagas e a formação de cadastro reserva para estágios remunerados no município.

Poderão participar os estudantes que tiverem a idade mínima de 16 anos e estiverem regularmente matriculados e com frequência efetiva nas instituições de ensino. A Seleção Pública tem como interesse o preenchimento de vagas para os cursos de: Administração e Técnico de Administração (5); Biologia e Engenharia Ambiental (1); Técnico em Informática (3); Arquitetura, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil (1); Pedagogia (7); e Normal - Aproveitamento de Estudos (3).

O estágio terá carga horária de 30 horas semanais e o estudante receberá uma bolsa-auxílio de R$ 791,00 mais o acréscimo de R$58,00 a título de auxílio-transporte.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas nos dias úteis do período de 30 de agosto de 2021 a 9 de setembro de 2021, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul, de forma gratuita.

Prova

Os participantes serão avaliados por meio de prova escrita eliminatória, que será realizada no dia previsto de 12 de setembro de 2021, às 9h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn, na Rua Amandio Jahn, número 1.538, Bairro Glória no município de Três de Maio.

A avaliação valerá 100 pontos distribuído em 20 questões objetivas de múltipla escolha que contemplam as áreas de língua portuguesa e conhecimentos gerais. A classificação final será divulgada no dia 21 de setembro de 2021.

Vigência

O prazo de validade da Seleção Pública será de um ano, contados da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: