Prefeitura de Três Coroas - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico clinico geral; confira
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 16h31
Prefeitura de Três Coroas - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas, por meio da secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional, ao exercício do cargo de Médico clinico geral.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação especifica para o exercício legal da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.137,30.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 22 de outubro de 2020, mediante encaminhamento de currículo à Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, de forma eletrônica, ao seguinte endereço de e-mail: secsaude@pmtcoroas.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do currículo e entrevista a ser realizada por telefone, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de três meses, até o limite máximo de um ano. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site, você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: