Prefeitura de Três Coroas - RS divulga prorrogação de Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratar um Técnico em Saúde Bucal; saiba mais
Quarta-feira, 15 de junho de 2022 às 11h47
Prefeitura de Três Coroas - RS divulga prorrogação de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas torna público uma nota de retificação de seu Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar um Técnico em Saúde Bucal, bem como formar cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, portanto, poderão ser realizadas até o dia 20 de junho de 2022, de forma presencial, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na rua Felipe Bender, 170, centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Sobre a seleção

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.957,77.

Para concorrer a oportunidade é necessário possuir curso técnico na área, bem como Registro no Conselho Regional de Odontologia; gozar de boa saúde física e mental; estar quite com as obrigações eleitorais; não registrar antecedentes criminais, dentre outras condições.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, decorrerão os critérios de idade igual ou superior a 60 anos, maior idade, ou realização de sorteio, a fim de desempatar os candidatos.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: