Prefeitura de Três Coroas - RS divulga Processo Seletivo para psicólogo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 24 de maio de 2023 às 12h15
Prefeitura de Três Coroas - RS divulga Processo Seletivo para psicólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas, divulgou nesta quarta-feira (24), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de psicólogo, por meio de cadastro reserva.

Como requisitos de participação, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional equivale a R$ 4.526,80, referente a jornada de trabalho de plantões de 30 horas semanais, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de maio de 2023 até 2 de junho deste mesmo ano, exclusivamente de forma presencial, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, localizada na Rua Mundo Novo, nº 130, Bairro, Centro, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, e de sexta-feira, das 9h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do edital que tornará público a classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: