Prefeitura de Três Coroas - RS divulga Processo Seletivo para enfermeiro

Seleção oferta salários com salário no valor de R$ 6 mil aos profissionais efetivados; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 13h04
Prefeitura de Três Coroas - RS divulga Processo Seletivo para enfermeiro

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas, divulgou nesta terça-feira (5), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de dois profissionais do cargo de enfermeiro, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com habilitação específica para o exercício legal da profissão. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 6.035,74, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 14 de abril de 2022, exclusivamente de forma virtual, mediante o envio do currículo para os seguintes endereços de email: secsaude@pmtcoroas.com.br, coordenfermagem@pmtcoroas.com.br ou enfermagem@pmtcoroas.com.br. Não haverá cobrança de taxa de participação. Vale ressaltar que também serão aceitas inscrições no endereço da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, que fica na Rua Felipe Bender, nº 170, bairro centro. das 8h às 17h.

Vale ressaltar que após a entrega da documentação, os candidatos inscritos devem realizar o agendamento da entrevista, por meio de número de telefone que consta no edital.

Como critério de seleção, será realizada uma única etapa de avaliação, composta por entrevista individual. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Candidato com idade igual ou superior a 60 anos;
  • Candidato que tiver mais idade;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da publicação do edital que publicará a classificação dos candidatos aprovados.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: