Prefeitura de Três Coroas - RS divulga Processo Seletivo na área da saúde

Profissionais contarão com salários de até R$ 3,3 mil; confira
Segunda-feira, 31 de outubro de 2022 às 11h54
Prefeitura de Três Coroas - RS divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de técnico de enfermagem, por tempo determinado.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 3.325,64 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível técnico, bem como habilitação para o exercício da profissão, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de outubro de 2022 a 7 de novembro de 2022, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: secadjunta@pmtcoroas.com.br ou na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na Rua Felipe Bender, nº 170, (2º piso - Sala da Coordenação Técnica), Bairro Centro, no horário das 8h às 17h.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá a realização da analise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: