Prefeitura de Três Coroas - RS anuncia dez vagas em Processo Seletivo

A classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos critérios avaliados em entrevista
Terça-feira, 16 de março de 2021 às 16h40
Prefeitura de Três Coroas - RS anuncia dez vagas em Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três Coroas anunciou a abertura do Processo Seletivo, que com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, visa contratar profissionais de níveis médio e superior, para suprir as necessidades dos órgãos.

São no total dez vagas nos cargos de Médico Clínico geral (4), Enfermeiro (4) e Agentes Comunitário de Saúde (2), com vencimento mensal no valor de R$ 1.400,00 a R$ 5.137,30, incluíndo a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições, que tiveram início nesta terça-feira (16), podem ser feitas até o dia 25 de março, de forma eletrônica, por meio do e-mail secsaude@pmtcoroas.com.br, ou pelo seguinte endereço localizado na rua Felipe Bender, nº 170, 2º piso, sala da coordenação técnica, Centro, em Três Coroas, no horário das 8h às 17h.

Vale ressaltar que após o envio do currículo é importante que o inscrito ligue para o telefone disponível no edital, para agendar a entrevista.

A classificação dos candidatos será efetuada por meio da pontuação dos critérios avaliados em entrevista agendada individualmente.

Contratação

As contratações terão dotação orçamentária específica e não poderão ultrapassar o prazo de 12 meses, ou período letivo.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado é de 12, a contar da publicação do edital que publicará a classificação dos candidatos aprovados.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: