Prefeitura de Tramandaí - RS abre vaga para Atendente Rural

Atendente Rural tem oportunidade de emprego na Prefeitura de Tramandaí com salário de R$947,12. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 10h07
Prefeitura de Tramandaí - RS abre vaga para Atendente Rural

Um Atendente Rural tem a oportunidade de ser contratado pela Prefeitura de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, por meio de Processo Seletivo.

É preciso ter nível Fundamental completo e disponibilidade de 40h semanais, para atuar por tempo determinado na Secretaria de Pesca e Agricultura. O salário ao aprovado é de R$ 947,12.

Quem se interessar pela proposta acima, deve se inscrever a partir do dia 2 de março de 2015, diretamente na Secretaria da Administração, localizada na Prefeitura, Avenida da Igreja, nº 346, no Centro, andar térreo. Fiquem atentos ao último dia, que é 4 de março de 2015, e o atendimento das 9h às 11h30 e das 14h às 18h.

Os currículos e os títulos dos candidatos serão analisados como forma de avaliação do certame. O modelo está entre os anexos do edital para uso de todos. Somam pontos os que apresentarem nível Médio, experiência profissional na área e residir na zona rural.

Este Processo Seletivo fica válido durante o prazo da Lei que autorizou a referida contratação. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: