Prefeitura de Tramandaí - RS abre processo seletivo com 123 vagas

Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 15h03
Prefeitura de Tramandaí - RS abre processo seletivo com 123 vagas

Entre os dias 3 e 5 de junho a Prefeitura de Tramandaí, Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo público com 123 vagas para profissionais alfabetizados ou com o ensino fundamental.

Existe uma vaga para Coordenador Geral, uma para Coordenador de Limpeza dos Peixes, uma para Coordenador da Assadeira, 38 para Assador, 12 vagas para Limpadora de Peixe, seis para Auxiliar de Limpeza de Peixe, quatro para Salgador, quatro para Responsável pelo Controle de Qualidade, seis para Ajudante Carregador de Caixa, oito para Ajudante Carregador de Grelhas, 10 vagas para Auxiliar de Cozinha, quatro para Auxiliar de Cozinha - Montagem de Prato, oito para Atendente de Balcão, seis para Manobristas, duas para Carvoeiro, 10 para Atendente de Mesa e duas para Recepcionista do Pórtico.

Os contratados receberão salários de R$ 49,68 a R$ 171,84 por dia.

Para concorrer basta se inscrever durante o período citado, na Prefeitura Municipal de Tramandaí, na Secretaria de Turismo e Desporto, localizada na avenida da Igreja, nº. 346, centro, 4º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar a cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, comprovante de escolaridade e currículo.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular, em que será atribuída pontuação de acordo com a escolaridade e experiência.

Compartilhe: