Prefeitura de Torres - RS: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 14 de outubro de 2022 às 15h25
Prefeitura de Torres - RS: um novo edital de Processo Seletivo é publicado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais nos cargos de Monitor/ Visitador - Unidade Educativa e Psicopedagogo.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 1.700,00 a R$ 4.118,61.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 14 a 21 de outubro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, no período previsto de 8 a 20 de novembro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possiblidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: