Prefeitura de Torres - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

Estagiários de diferentes áreas irão atuar em jornada de 30h semanais e receberão bolsa-auxílio.
Sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 16h02
Prefeitura de Torres - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Torres, situada no Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo que enfatiza a contratação por tempo determinado de estagiários do Ensino Médio, Técnico e Superior.

Existem oportunidades no cadastro reserva para estudantes de: Administração de Empresas; Engenharia Civil; Fisioterapia; Gestão de Turismo; Jornalismo; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ensino Médio/ Modalidade EJA; Magistério e Técnico em Edificações.

Ao atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Administração em regime de 30h semanais, os estudantes podem receber bolsa auxílio de R$ 430,32 e R$ 545,16.

Exclusivamente pela internet, as inscrições devem ser efetuadas em no máximo até o dia 20 de novembro de 2016, através do site www.cieers.org.br.

O procedimento de classificação ocorrerá por prova objetiva constituída por questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais, que provavelmente será aplicada das 9h às 11h do dia 27 de novembro de 2016, na Escola Municipal Alcino Pedro Rodrigues, localizada na Rua Carlos Barbosa, nº 38, Bairro GetúlioVargas, Torres - RS.

Este Processo Seletivo terá validade até que se esgote a classificação final, conforme informa o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: