Prefeitura de Torres - RS divulga Processo Seletivo de Estágio de nível superior

São oportunidades com jornada de 30 horas semanais e com benefício de bolsa-auxílio.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 10h17
Prefeitura de Torres - RS divulga Processo Seletivo de Estágio de nível superior

A Prefeitura de Torres, no Estado do Rio Grande do Sul anuncia novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de Estagiários de nível Superior.

São oportunidades para os cursos de Administração; Direito; Gestão de Turismo e Psicologia. Os contratados devem cumprir jornada de 30 horas semanais e farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 545,16.

As inscrições são recebidas na unidade local do CIEE - RS, localizado na Avenida José Bonifácio, nº 351, sala 15, Bairro Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 até o dia 1º de novembro de 2018.

Os candidatos serão submetidos a avaliação do aproveitamento comprovado através de documento escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante no período anterior ao semestre ou ano vigente, conforme forma de avaliação do curso, com as respectivas notas.

Esta seleção é válida por doze meses e pode ser prorrogada uma vez por igual período, conforme necessidade da Administração Municipal. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: