Prefeitura de Torre de Pedra - SP retifica itens de seu Processo Seletivo

Profissionais atuarão no Projeto "Há Sempre o Que Aprender".
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017 às 16h37
Prefeitura de Torre de Pedra - SP retifica itens de seu Processo Seletivo

A Prefeitura de Torre de Pedra, no Estado de São Paulo, divulgou retificações para vários itens do Processo Seletivo cujo objetivo é a contratação de profissionais para atuarem no Projeto "Há Sempre o Que Aprender".

Foram reabertas até o dia 20 de setembro de 2017 as inscrições para o cargo de Monitor, as mesmas devem ser realizadas diretamente na sede da Prefeitura, que se localiza na Rua Emídio Dias de Camargo; nº 93, Centro, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Também houve alteração na data de aplicação e no conteúdo programático da prova teórica para o mesmo, a qual agora deverá acontecer no dia 24 de setembro de 2017 conforme os documentos divulgados e que podem ser consultados em nosso site.

Este Processo Seletivo também traz oportunidades para os cargos de Professor Coordenador (1); Professor de Matemática (1); Professor PEB I (1) e Monitor (1). Com jornada de trabalho de 30h semanais, estes profissionais farão jus à remunerações que variam de R$ 950,00 a R$ 1.657,00 ao mês.

Os demais interessados em ingressar em alguma destas funções puderam efetuar suas inscrições até o dia 6 de setembro de 2017, de forma que os mesmos já foram submetidos à prova de classificação.

As contratações realizadas por meio deste Processo Seletivo serão de caráter temporário, por um período de doze meses que pode ser prorrogado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: