Prefeitura de Toropi - RS retifica edital de Processo Seletivo de nível superior

Conforme documento publicado, cronograma de etapas foi atualizado; veja como ficou
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 17h04
Prefeitura de Toropi - RS retifica edital de Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública uma retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, pelo prazo de seis meses, de profissional de nível superior.

Conforme o documento (retificação I), o cronograma de etapas foi atualizado e a aplicação da prova teórico-objetiva está prevista para o dia 29 de novembro deste ano.

Oportunidade

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível ao cargo de médico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 8.756,48.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 26 de agosto de 2020, puderam ser realizadas até às 16h do dia 31 do mesmo mês, de forma gratuita, no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Fernando Ferrari, nº 235, na Secretaria da Administração ou via internet, no endereço eletrônico: toropi@toropi.rs.gov.br.

Como forma de classificação, será realizada a comprovação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Ocorrendo igualdade na nota final, o desempate será por sorteio público a ser realizado no Átrio do Centro Administrativo Municipal para o qual serão convidados os candidatos empatados.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: