Prefeitura de Toropi - RS divulga Processo Seletivo para farmacêutico

Objetivo é a contratação temporária de profissional da área para atender a necessidade do quadro de pessoal do município
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 17h25
Prefeitura de Toropi - RS divulga Processo Seletivo para farmacêutico

Tem início nesta sexta-feira (29) o período de inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul. O objetivo é a contratação temporária de um farmacêutico para atender a necessidade do quadro de pessoal do município.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos tenham formação na área, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe, além de ter idade mínima de 18 anos de idade, ser considerado apto em exame médico-pericial, dentre outros requisitos especificados no edital.

Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 4.586,73.

Inscrições

Aos interessados, as inscrições podem ser feitas até o dia 4 de novembro deste ano, no Centro Administrativo Municipal, que fica na rua Fernando Ferrari, número 235, na Secretaria da Administração, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou via internet pelo e-mail toropi@toropi.rs.gov.br. Confira abaixo a relação de documentos necessários para efetuar a candidatura:

  • CPF;
  • Documento de identidade;Comprovantes citados no item 4.1 do edital;
  • Diploma do curso de farmácia, ou na falta deste, o certificado de conclusão, podendo ser apresentado por cópia simples;
  • Inscrição no CRF/RS;
  • Formulário de inscrição com relação de títulos entregues, preenchido e assinado.

Vale ressaltar que, a fim de selecionar os candidatos, haverá comprovação de títulos e experiência, conforme pontuação especificada no edital.

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: