Prefeitura de Toropi - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga para o cargo de médico; confira
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 12h21
Prefeitura de Toropi - RS anuncia Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura de Toropi, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação, pelo prazo de seis meses, de profissional de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível ao cargo de médico, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 24 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 8.756,48.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 26 de agosto de 2020, puderam ser realizadas até às 16h do dia 31 do mesmo mês, de forma gratuita, no Centro Administrativo Municipal, localizado na rua Fernando Ferrari, nº 235, na Secretaria da Administração ou via internet, no endereço eletrônico: toropi@toropi.rs.gov.br.

Como forma de classificação, será realizada a comprovação de títulos e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Ocorrendo igualdade na nota final, o desempate será por sorteio público a ser realizado no Átrio do Centro Administrativo Municipal para o qual serão convidados os candidatos empatados.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: