Prefeitura de Toropi - RS anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

Profissional contratado receberá remuneração de R$ 2,5 mil; veja como participar
Sexta-feira, 17 de junho de 2022 às 11h20
Prefeitura de Toropi - RS anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Toropi anunciou aos interessados, as inscrições de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação imediata de um Farmacêutico.

Para concorrer a chance é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, sendo esse, curso superior em farmácia e inscrição no CRF, além de possuir idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal no valor de R$ 2.570,88.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no Centro Administrativo Municipal, situado a Rua Fernando Ferrari, 235, na Secretaria de Administração, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, ou via internet pelo site da Prefeitura de Toropi, no período de 15 a 24 de junho de 2022.

A classificação dos candidatos será feita por meio de comprovação de títulos e experiência, onde serão avaliados itens como formação profissional, cursos de línguas, apresentações, etc.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: