Prefeitura de Toledo - PR retifica Processo Seletivo para Médicos

Atuação ocorre em jornada de 20h semanais.
Quarta-feira, 13 de dezembro de 2017 às 17h32
Prefeitura de Toledo - PR retifica Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura de Toledo no Estado do Paraná informa a todos que o edital do Processo Seletivo que visa contratar Médicos foi retificado.

Fica alterado o quantitativo de vagas anunciado para a função de Clínico Geral. Este cargo dispõe agora apenas de opção para cadastro reserva. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Pediatra (3), sendo que ambos devem cumprir jornada de 20 horas semanais, na Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas "Dr. José Ivo Alves da Rocha" e Pronto Atendimento 24 horas "Dr Jorge Milton Nunes". Estes servidores vão receber por mês R$ 9.013,00.

Para se inscrever o candidato deve preencher a ficha disponível no site www.toledo.pr.gov.br, ou na Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura entre os dias 27 de novembro de 2017 a 1 de dezembro de 2017. Após esta etapa é necessário entregar o envelope lacrado com os documentos exigido no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Toledo, sito à Rua Raimundo Leonardi, 1586, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Este Processo Seletivo válido por um ano, é composto de Prova de Títulos - Avaliação Curricular seguindo os critérios preestabelecidos no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: