Prefeitura de Tijucas - SC retifica Processo Seletivo para área de Educação

Existem vagas para candidatos com Nível Fundamental, Médio e Superior.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 08h57
Prefeitura de Tijucas - SC retifica Processo Seletivo para área de Educação

A Prefeitura Municipal de Tijucas, no estado de Santa Catarina, informa a todos que as Provas para o cargo de Monitor de Creche pertencente ao Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para profissionais atuarem junto a Secretaria de Educação do município serão reaplicadas.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Os profissionais aprovados neste Processo Seletivo devem cumprir jornada de trabalho de 20h a 40 horas semanais, com salário que varia de R$ 715,91 a R$ 1.966,96. A escolaridade exigida e os cargos seguem abaixo relacionados:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira.
  • Nível Médio: Monitor de Creche e Professores Auxiliar, de Creche e Pré-Escola.
  • Nível Superior: Coordenador Pedagógico; Intérprete de Libras; Professores: Especial; Anos Iniciais, Ciências, Educação Artística; Educação Física, Ensino Religioso, Filosofia, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições foram recebidas até às 15h do dia 11 de janeiro de 2017, pela internet no site www.tijucas2017.fapese.org.br, sob pagamento de taxa via boleto bancário.

Para seleção dos inscritos será realizada Prova Escrita, para todos os cargos e de Títulos para as vagas de Coordenador Pedagógico e Professor.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: