Prefeitura de Theobroma - RO retifica Seleção com 48 vagas

Oportunidades ofertadas são para profissionais dos níveis fundamental e superior
Quarta-feira, 24 de março de 2021 às 17h22
Prefeitura de Theobroma - RO retifica Seleção com 48 vagas

A Prefeitura de Theobroma, do estado de Rondônia, divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 48 vagas dos níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I e II) houve a exclusão de uma das vagas ofertadas ao cargo de motorista de ônibus de transporte escolar, bem como em outros subitens do edital.

São ofertadas as oportunidades de Professor Pedagogo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental (12); Agente de Portaria (3); Monitor de Transporte Escolar (7); Motorista de Ônibus de Transporte Escolar (3); Monitora de Educação Infantil (5); Zelador Escolar (7); Merendeira Escolar (4), além de que haverá vagas para Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental nas áreas de: Língua Portuguesa (2); Língua Inglesa (2); História (2); Geografia (1).

Logo, caso seja efetivado, os profissionais terão a remuneração entre os valores de R$ 1.100,00 e R$ 1.443,07 com carga horária de 20 a 40 horas semanais, além de que haverá funções que serão acrescidas de gratificações.

Etapas de participação

As inscrições foram realizadas no período de 6 a 10 de março de 2021, até as 21h do último dia seguindo o horário de Rondônia, no qual os profissionais puderam acessar os seguintes links:

  • Professores: acessar formulário;
  • Motorista de Ônibus de Transporte Escolar: acessar formulário;
  • Zelador, Merendeira, Monitora Educação Infantil, Agente de Portaria e Monitor de Transporte Escolar: acessar formulário.

Já como método de selecionar os candidatos, a forma de avaliação se dará por meio de análise curricular. O objetivo será a atribuição de pontos dos títulos e experiências e, posteriormente, conseguir classificar os candidatos conforme a pontuação obtida, seguindo os critérios do edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade por um ano, a partir da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: