Prefeitura de Teutônia - RS promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 18h19
Prefeitura de Teutônia - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Teutônia, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 35 vagas destinadas à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: licenciatura em artes (1); licenciatura em artes (1); licenciatura em ciências (1); licenciatura em educação física (5); licenciatura em língua portuguesa (1); licenciatura em matemática (1); licenciatura em história (1); licenciatura em música (3); pedagogia (20); licenciatura em geografia (1); e direito (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de nível superior, conforme a respectiva vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.309,61, acrescido de 85,42 correspondente ao vale transporte, além de vale refeição diário de R$ 26,87.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no de forma eletrônica no período de 16 a 23 de outubro de 2023, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova, realizada de forma remota na data prevista de 30 de outubro de 2023, às 19h30.

A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, conhecimentos gerais, matemática e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade por um ano, contado a partir da data da classificação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: