Prefeitura de Teutônia - RS anuncia Processo Seletivo na área da Educação

Segundo o certame as oportunidades são para os cargos de supervisor Escolar e Monitor
Sexta-feira, 29 de abril de 2022 às 09h50
Prefeitura de Teutônia - RS anuncia Processo Seletivo na área da Educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Teutônia anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, para a contratação emergencial de um profissional, bem como a formação de cadastro reserva na área da Educação com nível médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Supervisor Escolar (1) e Monitor Escolar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 32 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.827,11 a R$ 5.715,96.

Inscrição e Seleção

O período de inscrições será no período de 9 a 13 de maio de 2022 no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h. As inscrições serão recebidas junto à sede do Município, localizada na Avenida um Oeste, 878, Centro Administrativo, Secretaria Municipal De Educação, sala 7. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além de entrevista para o cargo de Supervisor Escolar.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: