Prefeitura de Teresina - PI disponibiliza 369 vagas para Educadores

Prefeitura Municipal de Teresina-PI prorroga Concurso Público com 369 vagas para Professores e Pedagogos na SEMEC; Inscrições até 20 de maio!
Quarta-feira, 31 de março de 2010 às 09h21
Prefeitura de Teresina - PI disponibiliza 369 vagas para Educadores

A Prefeitura Municipal de Teresina-PI (www.teresina.pi.gov.br), através da Fundação Carlos Chagas, prorroga a realização do Concurso Público de provas e títulos para preenchimento de vagas para os cargos de Professor - Classe C - Nível V e Pedagogo - Classe C - Nível V no quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC. São 369 vagas, sendo 19 destinada aos candidatos com necessidades especiais. Os cargos possuem regime de 40h semanais e remuneração de R$ 1.540,25.

  • As inscrições ao Concurso serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, no período de 13 de abril de 2010 até às 14h00 do dia 20 de maio de 2010. O valor da taxa de inscrição é de R$ 57,41 e deverá ser pago até o último dia de inscrição.
  • A partir do dia 15 de abril de 2010, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e se o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 16h00.
  • A aplicação das provas, para todos os cargos, está prevista para o dia 13 de junho de 2010 na Cidade de Teresina-PI. As provas para o cargo de Professor e Pedagogo ocorrerão no mesmo dia, em períodos distintos. A aplicação das provas na data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados à sua realização.
  • Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nos colégios localizados na cidade de Teresina-PI, a Fundação Carlos Chagas reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.

O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Teresina.

Compartilhe: