Prefeitura de Tavares - RS tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma presencial, na unidade do órgão
Quarta-feira, 17 de junho de 2020 às 12h55
Prefeitura de Tavares - RS tem novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Tavares no estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível fundamental que tem como objetivo a admissão de Operadores de Máquinas.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas, os profissionais irão desempenhar suas funções na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Pecuária e Abastecimento.

O profissional contratado deverá atuar em carga horária de 35 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$1.542,72 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está operar máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores e equipamentos móveis; operar veículos motorizados; abrir valetas e cortar taludes, proceder escavações, transporte de terra, compactação, aterro e trabalhos semelhantes; auxiliar no conserto de máquinas; lavrar e discar terras, obedecendo as curvas de níveis; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 17 a 23 de junho de 2020, exclusivamente no Setor Pessoal, junto à sede do Município, situada na Rua Dona Leonor , s/n, no horário de expediente da Prefeitura. A taxa de participação é de R$ 35,00.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na prova de títulos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, e prova pratica que está prevista para ser realizada no dia 25 de junho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: