Prefeitura de Tavares - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de nutricionista; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h02
Prefeitura de Tavares - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Nutricionista.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade entre 18 a 60 anos, bem como certificado de conclusão de ensino superior em nutrição, bem como Registro no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN) e Certidão de Regularidade do (CRN). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.127,95.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar atividades de atendimento nutricionais em geral; proceder à avaliação técnica da dieta comum das atividades e sugerir medidas para sua melhoria; participar de programas de saúde pública; realizar avaliação dos programas de nutrição em saúde pública; pesquisar informações técnicas específicas e preparar, para divulgação, informes sobre noções de higiene de alimentação; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 27 de julho de 2021, em dias úteis, na sede do Município, situada na Rua Abílio Vieira Paiva, nº 228, centro, com atendimento durante o horário de expediente do órgão. Vale ressaltar que, para efetivação da inscrição, o candidato deve realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante quatro meses, com possiblidade de ser prorrogado por mais seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: