Prefeitura de Tavares - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados em cursos de ensino médio, técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 14h38
Prefeitura de Tavares - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Tavares anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos respetivos cursos e escolaridades:

  • Nível médio: Ensino Médio; Magistério; Ensino Técnico Integrado;
  • Nível técnico: Técnico em Contabilidade; Técnico em Meio Ambiente; Técnico em Administração; Técnico em Agroindústria; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem;
  • Nível superior: Administração; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Artes; Ciências Biológicas/Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Filosofia; Farmácia; Física; Fisioterapia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão Hospitalar; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Publicidade; Psicologia; Química; Radiologia; Relações Públicas; Serviço Social; Sociologia; Turismo.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino médio, técnico ou superior, de acordo com a área de interesse.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário varia de R$ 266,00 a R$ 400,00, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos estudantes.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 20 de março de 2023 até 3 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, em sistema Java chamada Ramdom, de forma randômica e aleatória.

Este Processo Seletivo terá validade de até dois anos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: