Prefeitura de Tavares - RS admite profissionais em Processo Seletivo

Vale mencionar que o candidato deve residir na área da comunidade em que pretende atuar
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 08h18
Prefeitura de Tavares - RS admite profissionais em Processo Seletivo

A Prefeitura de Tavares informa a realização de um novo Processo Seletivo, visando à contratação, por prazo determinado, de dois Agentes Comunitário de Saúde para a micro área das Capororocas lado Norte e outro para a micro área do Campo da Honra, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o contratado terá como remuneração R$ 1.550,00, podendo receber horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal.

De acordo com o documento, como atribuição da função, o contratado deve executar funções específicas do seu cargo, como: realizar serviços na área de saúde, nos domicílios, além de realizar mapeamento de sua área; cadastrar as famílias e atualizar permanentemente o cadastro, bem como, identificar indivíduos e famílias expostos à situação de risco, além de identificar áreas de risco; orientar as famílias para utilização adequada dos serviços de saúde, encaminhando-as e até agendando consultas, exames e atendimento odontológico, quando necessário.

Como requisito principal, o candidato deve residir na área da comunidade de Capororocas lado Norte e na comunidade de Campo da Honra, com residência comprovada, desde a data de publicação deste edital, conforme Art. 6º, inciso I da Lei Federal 11.350/2006.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem ainda ter nível médio, conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições no Setor de Pessoal da Prefeitura, que fica na rua Abílio Vieira Paiva, nº 228. Os pedidos tiveram início no dia 6 de maio de 2021 e podem ser realizados até o dia 12 deste mesmo mês, no horário de expediente da Prefeitura. Vale mencionar que será cobrada por cada inscrição uma taxa no valor de R$ 35,00

Aos inscritos, como seleção, haverá prova escrita formada por 20 questões, objetivas e específicas da função. As provas serão aplicadas na Escola Municipal Izabel Cristina Lemos Menegaro, localizada na rua Tereza Carvalho de Noronha nº 205, e estão previstas para serem realizadas no dia 26 de maio de 2021, às 18h.

O Processo Seletivo será válido pelo prazo de um ano, contando da data do edital final de classificação, porém, havendo a rescisão contratual, poderão ser chamados para contratação pelo tempo remanescente os demais candidatos classificados observada a ordem classificatória.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: