Prefeitura de Taquarituba - SP prorroga inscrições de Concurso Público

Outras datas do cronograma foram alteradas.
Sexta-feira, 19 de agosto de 2016 às 13h58
Prefeitura de Taquarituba - SP prorroga inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Taquarituba, São Paulo, anuncia mais uma retificação referente ao Concurso Público, destinado à contratação e credenciamento de novos profissionais.

As inscrições foram prorrogadas, e seguem até às 12h do dia 26 de agosto de 2016, pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br, mediante o pagamento da taxa, via boleto bancário.

Em nosso site você pode conferir mais informações no edital completo e no documento de prorrogação.

São 19 vagas para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Agente Comunitário de Saúde - ESF (2 vagas); Pajem (1 vaga); Professor II - Educação Física; Professor de Língua Estrangeira; Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga); Eletricista - Encanador (1 vaga); Médico do Programa de Saúde da Família - PSF (5 vagas); Cirurgião-dentista do Programa de Saúde da Família - PSF (5 vagas); Médico nas especialidades de Anestesiologista (1 vaga); Ortopedista (1 vaga); Psiquiatra (1 vaga); e Radiologista (1 vaga).

As remunerações variam conforme a função pretendida, e vão de R$ 1.016,50 a R$ 6.640,00, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Escrita Objetiva. Além disso, haverá Provas Prática e de Títulos.

Este Concurso tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: