Prefeitura de Taquarana - AL altera data das Provas do Processo Seletivo para educação

Comunicado foi divulgado recentemente no Diário Oficial.
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 17h52
Prefeitura de Taquarana - AL altera data das Provas do Processo Seletivo para educação

A Prefeitura de Taquarana, no Estado de Alagoas, informa a todos que as Provas do Processo Seletivo com o intuito de contratar por tempo determinado Profissionais da Educação foi suspensa.

Em virtude disto, as avaliações agora vão ocorrer em 14 de fevereiro de 2017, na Escola Municipal de Educação Básica Maria Iraci. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Os cargos disponíveis neste Processo Seletivo em nível fundamental e superior são os de Professor Educação Infantil e do 1º ao 5º Ano - Fundamental I (27); Professores Fundamental II de Português (2); Matemática (1), Geografia (1), História (1), Ciências (1), Artes/ Religião/ Literatura (2), Inglês (1), Educação Física (1); Merendeira (10); Limpeza/ Serviçal (15); Porteiro (2); Assistente Administrativo (7) e Motorista (2).

As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua João Soares, nº 92, Centro no horário das 14h às 17h nos dias 26 e 27 de janeiro de 2017.A remuneração dos cargos podem variar de R$ 937,00 a R$ 2.135,64 a cumprir carga horária de até 40h semanais, já a validade desta seleção será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Esta seleção será dividida por análise de experiência profissional, avaliação de títulos e prova teórica, de acordo com os critérios preestabelecidos no edital de abertura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: