Prefeitura de Tapurah - MT divulga retificação de Processo Seletivo

Ao todo são 15 cargos diferentes para formação de cadastro reserva; confira
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 13h02
Prefeitura de Tapurah - MT divulga retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Tapurah, no estado do Mato Grosso, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, retifica Processo Seletivo Simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental e superior nas áreas exigidas.

De acordo com o documento divulgado recentemente (retificação I), ficam alterados os requisitos específicos exigidos no cargo de Técnico Esportivo, além de modificações no conteúdo programático de determinados cargos.

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos (exceto motorista de ônibus, que será 21 anos), sejam brasileiros natos ou naturalizados, estarem em dia com as obrigações militares e eleitorais, terem aptidão física e mental para o exercício do cargo, entre outros.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Professor - Matemática; Professor - Geografia; Professor - Pedagogia; Professor - História; Motorista de Ônibus; Técnico Esportivo; Apoio Administrativo de Manutenção da Infraestrutura; Apoio Administrativo de Nutrição Escolar; Motorista de Veículos Pesados; Operador de Máquinas Pesadas I; Operador de Máquinas Pesadas II; Operador de Máquinas Pesadas III; Agente de Serviços Públicos; Mecânico e Agente de Serviços Gerais.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.255,27 a R$ 4.056,66 e a carga horária a ser cumpria é de 30 e 40 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas no período de 10 a 19 de junho de 2020, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, no prédio da Prefeitura, na sala da Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Cultura, que fica na avenida Rio de Janeiro, nº 125, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos gerais e específicos, e português. Também haverá provas de títulos e prática, para determinados cargos. Está previsto o dia 21 de junho de 2020 para aplicação da primeira etapa. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver a maior idade.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo e da contratação dos profissionais será de um ano. Mais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: