Prefeitura de Tapiraí - SP retifica Concurso Público e Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar ao novo período de realização das provas.
Terça-feira, 12 de março de 2019 às 12h42
Prefeitura de Tapiraí - SP retifica Concurso Público e Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Tapiraí - SP retifica Concurso Público e Processo Seletivo destinados à admissão de profissionais de ensino fundamental; médio e superior.

A data de realização das provas foi alterada e passou a ser dia 31 de março de 2019, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que as vagas ofertadas no edital nº 001/2019 - Concurso Público, são para os cargos de: Cozinheiro; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (1); Escriturário (1); Motorista (1); Assistente Social; Professor de Educação Básica I; Psicólogo; Diretor de Escola. Já o edital de nº 01/2019 - Processo Seletivo, traz vagas para Agente Comunitário de Saúde (2).

Para participação destas seleções, é necessário que os candidatos tenham: Ensino Fundamental e Médio Completos; Ensino Superior nas áreas exigidas em cada cargo; Conhecimentos de Informática; CNH - Categoria D; Registro no CRESS, CRP.

A carga horária a ser cumprida é de 30 a 40 horas semanais e o salário base varia de R$ 1.007,79 a R$ 3.789,58.

Como método de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva; Prova de Títulos; e Prova Prática.

As inscrições foram realizadas até às 16 horas do dia 25 de fevereiro de 2019, exclusivamente, via internet no site www.conscamweb.com.br.

O Processo Seletivo e o Concurso Público terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: