Prefeitura de Tamarana - PR disponibiliza novo Concurso Público de nível superior

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma prova objetiva e avaliação de títulos; confira
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 10h49
Prefeitura de Tamarana - PR disponibiliza novo Concurso Público de nível superior

No estado do Paraná, a Prefeitura de Tamarana anunciou recentemente a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Fiscal de Tributos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o ensino superior completo em direito, ciências econômicas, ciências contábeis, administração e/ou ciências atuariais, bem como ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos especificados nos editais.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.084,69 ao mês.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está executar tarefas inerentes às áreas de fiscalização, bem como executar serviços internos e externos, relacionados com a área de tributos; orientar contribuintes visando ao exato cumprimento da legislação tributária; dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h do dia 29 de dezembro de 2020 até às 17h do dia 27 de janeiro de 2021, observado o horário oficial de Brasília, Distrito Federal, exclusiva via internet, por meio do site da Fundação Fafipá.

Nesta etapa, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição poderão ser solicitados a partir das 8h do dia 29 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 3 de janeiro de 2021.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em uma prova objetiva, composta por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos em informática, conhecimentos gerais e específicos, prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2021, além de prova de títulos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: