Prefeitura de Taiaçu em São Paulo retifica cronograma de Processo Seletivo para professor

Seleção dos candidatos inscritos será composta por provas objetiva e de títulos, as quais tem nova data prevista para realização
Quarta-feira, 12 de maio de 2021 às 10h16
Prefeitura de Taiaçu em São Paulo retifica cronograma de Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Taiaçu, no estado de São Paulo, divulgou um novo documento referente a realização do Processo Seletivo, que tem por objetivo contratar professores em regime celetista.

Segundo a publicação (retificação II), o cronograma da seleção foi atualizado. Dentre as mudanças, foi definida uma nova data para aplicação das provas objetivas e entrega dos títulos, que estão agora previstos para o dia 30 de maio de 2021. Anteriormente (retificação I - suspensão das provas) as avaliações estavam previstas para o dia 11 de abril de 2021, mas tiveram que ser suspensas por tempo devido as medidas restritivas de combate a pandemia da Covid-19.

Sobre o Processo Seletivo

Dentre as jornadas de trabalho de 24 horas semanais, há chances para Professor de Educação Básica II de: Arte, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Educação Física, Linguagens e Matemática. Ao ser admitido, o profissional terá o salário base de R$ 17,63, por hora aula.

Interessados em participar da seletiva, deverão ser portadores de diploma da licenciatura correspondente à inscrição.

Pedidos de participações

As inscrições tiveram início no dia 5 de março de 2021 e puderam ser realizadas até as 16h (horário de Brasília) do dia 15 deste mesmo mês. Os pedidos foram aceitos exclusivamente por meio do site do Conscam.

Instruções das etapas de seleção

Como forma de classificação, este Processo Seletivo será composto por provas objetiva e de títulos. É importante mencionar que a prova objetiva, para todas as funções, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função, e terá duração de três horas.

A prova será composta por dez questões de português, cinco de matemática e dez de conhecimentos específicos. Aos inscritos na seletiva, deverão se atentar e apresentar os títulos no mesmo dia e local da realização da prova objetiva.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: