Prefeitura de Tacaratu - PE abre 109 vagas de até R$ 7.000,00

Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010 às 10h57

A Prefeitura Municipal de Tacaratu-PE (www.tacaratu.pe.gov.br), com sede à Praça Pedro Toscano, nº 349 - Centro, torna público a realização de Concurso Público para provimento de 109 vagas na estrutura administrativa da Prefeitura distribuídas em 23 Cargos Públicos.

O Concurso Público será executado pela empresa ASPERHS.

O Concurso Público será composto das seguintes etapas:

a) Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os cargos;

b) Avaliação de Títulos de caráter apenas classificatório, para todos os cargos de Nível Superior e Professores.

  • Será aceito pedido de inscrição no período de 5 de fevereiro a 5 de março de 2010, no horário das 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, nos dias úteis de segunda a sexta-feira. Para realizar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se ao Posto de Inscrição instalado no Tacaratu Social Clube, Rua Pedro Toscano, s/nº - Centro e adquirir, ao custo de R$ 5,00 o manual do candidato juntamente com a ficha de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. Será admitida também a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.asperhs.com.br, solicitada no período entre ás 8h00 do dia 5 de fevereiro de 2010 e 23h00 do dia 5 de março de 2010 observados o horário oficial de Pernambuco.
  • Serão aceitos pedidos de isenção total ou parcial do pagamento do valor da taxa de inscrição, ao candidato hipossuficiente financeiro devidamente comprovado. O candidato deverá preencher o Requerimento de Isenção da Taxa de disponível no site, assiná-lo, juntar os documentos necessários e enviar por SEDEX ou AR para a Avenida Getúlio Vargas, nº 169, salas 2/103 - São José, Carpina-PE, CEP 55.819-110 ou ainda entregá-lo no Posto de Atendimento (em duas vias), o qual receberá do funcionário uma das vias protocolada. O requerimento juntamente com os documentos deverá ser entregue ou enviado até o dia 19 de fevereiro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para os cargos de Nível Superior, R$ 50,00 para os cargos de Nível Médio e R$ 40,00 para os cargos de Nível Fundamental I e II. As inscrições serão realizadas após o recolhimento da taxa de inscrição (pagamento do boleto) na Conta Corrente nº 12.280-7 - J. F. dos Santos Consultoria - ASPERHS, Agência 0232-1, do Banco do Brasil.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Enfermeiro - Plantonista (2), Farmacêutico (1), Médico Cardiologista (1), Médico Cirurgião Geral (1), Médico Clínico - Plantonista (6), Médico Clinico Geral (2), Médico Ginecologista / Obstetra (1), Médico Neurologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra (1), Médico Radiologista (1), Médico Ultrassonografista (1), Professor do Ensino Fundamental - 6º a 9º ano e EJA - Ciências / Matemática (10), Educação Física (4), Geografia (1), História (3), Informática (4), Letras (Português / Inglês) (12);
  • Nível Médio: Professor de Creche (37), Professor Educação Infantil (8), Professor do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (8), Técnico em Imobilização Ortopédica (1);
  • Nível Fundamental II: Assistente de Consultório Dentário (2).

As informações referentes à local de realização das provas, estarão disponíveis a partir do dia 7 de abril de 2010, nos quadro de avisos da Prefeitura, da Câmara Municipal e no site.

A Prova Objetiva para os cargos terá duração total de 3 horas e será realizada no dia 18 de abril de 2010 às 9h00, horário de início das provas, com fechamento dos portões às 9h00, (considerando-se o horário local), para todos os cargos.

Os candidatos aos cargos de Nível Superior e Professores deverão entregar cópia dos documentos, a serem considerados para a Avaliação de Títulos, durante o período de 17 e 18 de maio de 2010, que poderão ser entregues no Protocolo geral da Prefeitura Municipal ou via SEDEX, no período de 17 e 18 de maio de 2010 .

O prazo de validade do Concurso Público será de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do Concurso Público.

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