Prefeitura de Tabaporã - MT abre inscrições de Processo Seletivo com 41 vagas

Oportunidades são ofertadas aos profissionais de níveis fundamental e superior, confira
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 17h20
Prefeitura de Tabaporã - MT abre inscrições de Processo Seletivo com 41 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Tabaporã torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 41 vagas para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: auxiliar de saneamento (3); eletricista de manutenção (1); gari (2); motorista de transporte escolar (4); motorista de ambulância (7); motorista (8); tratorista (4); tratorista de esteira (1); operador de motoniveladora (2); operador de pá carregadeira (4).
  • Nível superior: educador físico (5).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.574,06 a R$ 3.294,54, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 26 de agosto de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Tabaporã, localizada na Avenida Comendador José Pedro Dias, nº 979, Bairro Centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e análise de títulos. Já para os candidatos inscritos nos cargos de educador físico, eletricista de manutenção, gari, motorista, motorista de ambulância e transporte escolar, tratorista, tratorista de esteira e operador de máquinas, será realizada prova prática.

Vale ressaltar que a prova objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro, às 8h, na Escola Municipal menino Jesus, situado na Rua João Malonyal Filho, nº 404, Bairro Centro. A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: