Prefeitura de Tabaporã - MT retifica Processo Seletivo com 41 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 12h34
Prefeitura de Tabaporã - MT retifica Processo Seletivo com 41 vagas

No estado de Mato Grosso, a Prefeitura de Tabaporã torna pública retificação de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

O documento (retificação II) anuncia alteração na data de realização da prova prática, ficando prevista para o dia 9 de outubro de 2022.

De acordo com o edital, há 41 vagas disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

- Nível fundamental: auxiliar de saneamento (3); eletricista de manutenção (1); gari (2); motorista de transporte escolar (4); motorista de ambulância (7); motorista (8); tratorista (4); tratorista de esteira (1); operador de motoniveladora (2); operador de pá carregadeira (4).

- Nível superior: educador físico (5).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.574,06 a R$ 3.294,54, referentes à jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 15 a 26 de agosto de 2022, das 7h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura de Tabaporã, localizada na Avenida Comendador José Pedro Dias, nº 979, Bairro Centro.

Como critério de seleção, todos os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva e análise de títulos. Já para os candidatos inscritos nos cargos de educador físico, eletricista de manutenção, gari, motorista, motorista de ambulância e transporte escolar, tratorista, tratorista de esteira e operador de máquinas, será realizada prova prática.

Vale ressaltar que a prova objetiva, está prevista para ser aplicada no dia 11 de setembro, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: