Prefeitura de Sud Mennucci - SP retifica Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são para formação de cadastro reserva de professor em diversas áreas; veja
Sexta-feira, 12 de novembro de 2021 às 17h30
Prefeitura de Sud Mennucci - SP retifica Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Sud Mennucci, no estado de São Paulo, por meio da organizadora Conscam, divulgou uma retificação do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de professor em diversas áreas.

O documento determina alterações nos requisitos para a função de Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Educação Física (retificação I). Para o cargo mencionado, além da licenciatura plena, agora também é exigido registro no Sistema CONFEF/CREFs.

Sobre a seleção

Conforme o edital, as oportunidades são para: Professor de Educação Básica l - Etapa da Educação Infantil e do Ciclo l do Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componentes: Arte; Professor de Educação Básica II- Área de Ciências da Natureza Componente: Ciências; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Educação Física; Professor de Educação Básica II - Área de Ciência Humanas Componente: Geografia; Professor de Educação Básica II - Área de Ciências Humanas Componente: História; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Inglês; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Língua Portuguesa; e Professor de Educação Básica II - Área de Matemática Componente: Matemática.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter licenciatura plena com habilitação específica na área de atuação nos termos da legislação vigente, bem como ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

As oportunidades contam com carga horária de até 40 horas horas/aulas semanais com o valor de R$ 16,00 por cada aula.

Como concorrer

Interessados puderam se inscrever a partir das 10h do dia 28 de outubro de 2021 até às 16h do dia 8 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Conscam. Para finalizar a inscrição, o candidato deveria efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00.

O candidato que não tivesse acesso à internet poderia realizar as inscrições na Prefeitura de Sud Mennucci, situada na rua Claudio Luiz de Castilho, número 415, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

O Processo Seletivo será realizado por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, e que devem ocorrer no dia 5 de dezembro de 2021. O conteúdo programático será composto por questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano, prorrogável por igual período.

Compartilhe: