Prefeitura de Sud Mennucci - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são para formação de cadastro reserva de professor em diversas áreas; veja como concorrer
Quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 10h49
Prefeitura de Sud Mennucci - SP divulga Processo Seletivo na área da educação

A Prefeitura de Sud Mennucci, no estado de São Paulo, por meio da organizadora Conscam, divulgou um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de professor em diversas áreas.

Conforme o edital, as oportunidades são para: Professor de Educação Básica l - Etapa da Educação Infantil e do Ciclo l do Ensino Fundamental; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componentes: Arte; Professor de Educação Básica II- Área de Ciências da Natureza Componente: Ciências; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Educação Física; Professor de Educação Básica II - Área de Ciência Humanas Componente: Geografia; Professor de Educação Básica II - Área de Ciências Humanas Componente: História; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Inglês; Professor de Educação Básica II - Área de Linguagens Componente: Língua Portuguesa; e Professor de Educação Básica II - Área de Matemática Componente: Matemática.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem ter licenciatura plena com habilitação específica na área de atuação nos termos da legislação vigente, bem como ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

As oportunidades contam com carga horária de até 40 horas horas/aulas semanais com o valor de R$ 16,00 por cada aula.

Como concorrer

Interessados podem se inscrever a partir das 10h do dia 28 de outubro de 2021 até às 16h do dia 8 de novembro deste mesmo ano, por meio do site da Conscam. Para finalizar a inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 80,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá realizar as inscrições na Prefeitura de Sud Mennucci, situada na rua Claudio Luiz de Castilho, número 415, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

O Processo Seletivo será realizado por meio de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, e que devem ocorrer no dia 5 de dezembro de 2021. O conteúdo programático será composto por questões de português, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo, será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: