Prefeitura de Sorocaba - SP divulga novo Processo Seletivo

A oportunidade é para estudantes da área de Pedagogia e Letras.
Quinta-feira, 19 de julho de 2018 às 11h07
Prefeitura de Sorocaba - SP divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Sorocaba, no Estado de São Paulo, juntamente com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia o Processo Seletivo que visa à formação de quadro de reserva para o cargo de estagiário.

O contratado ao cargo vai receber bolsa-auxílio no valor de R$ 550,00 mensais e auxílio-transporte de R$ 172,00, com jornada de trabalho de cinco horas diárias e 25h semanais.

Desta maneira, a oportunidade é para estudante de ensino superior no curso de Pedagogia e Letras, cursando a partir do primeiro semestre e que não esteja no último.

Os interessados devem se inscrever por meio do endereço eletrônico: www.ciee.org.br. As inscrições, que são contínuas, ocorrem do 12º dia útil de cada mês até o dia 29 de cada mês.

Desta forma, a classificação deve ocorrer por meio de Prova Objetiva, na unidade do Ciee de Sorocaba, que fica localizada na Rua Rui Coelho de Oliveira Filho, nº 119, Jardim Faculdade.

O Processo Seletivo tem validade até o mês de novembro de 2018 e pode ser renovado por igual período, à critério da Prefeitura da cidade.

Para mais informações, consulte em nosso site o edital completo disponível.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: