Prefeitura de Sooretama - ES prorroga Processo Seletivo de Médicos

Para participar as inscrições são feitas presencialmente.
Terça-feira, 30 de maio de 2017 às 10h02
Prefeitura de Sooretama - ES prorroga Processo Seletivo de Médicos

A Prefeitura Municipal de Sooretama - ES anuncia prorrogação das inscrições para Processo Seletivo voltado à contratação, em caráter de urgência, de profissionais na área da saúde, especificamente nos cargos de Médico de ESF (1); Endocrinologista (1) e Clínico Geral (1).

Com nova data, as inscrições passam a ser aceitas até o dia 12 de junho de 2017, pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Joaquim Marques, nº 702, Centro, Sooretama - ES, durante o horário das 8h às 11h e das 13h às 17h. No ato deverão ser apresentados a Ficha de Inscrição devidamente preenchida; Currículo contendo experiência profissional, cursos e escolaridade; Documento de Identidade com foto e CPF; comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral; e certificado de reservista.

Esses documentos serão utilizados na fase de seleção dos inscritos, que será feita por meio de Análise Curricular, em que serão avaliadas as competências, habilidades, nível de escolaridade; experiência acumulada, conhecimentos específicos, dos profissionais para cada função.

Os escolhidos atuarão com carga horária de 20h a 40h semanais e a remuneração vai de acordo com a tabela de vencimentos dos servidores municipais. É exigido que o profissional possua diploma de curso superior em Medicina, devidamente reconhecido por Órgão Oficial, com Residência Médica ou Título e Especialista, na área em que concorre.

Esta seleção terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de Homologação do Resultado Final, e pode ser prorrogada por tempo equivalente. Para mais informações acesse os editais em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: